Caiu na rede...

A ideia desse blog é compartilhar com os usuários e interessados, informações relacionadas às redes sociais de forma interativa e descontraída. Curiosidades, novidades e tudo o que rola no ciberespaço você vê por aqui.
Entre e fique à vontade!

25 de novembro de 2010

Redes sociais e marketing corporativo


As empresas cada vez mais se integram com as mídias digitais, na maioria delas, o objetivo é de atrair novos clientes e divulgar seus produtos assim como a própria empresas. Algumas delas inclusive estimula seus funcionários a interagirem com os clientes, para que os mesmos, se sintam ainda mais contemplados.

A matéria abaixo publicada no site mundomarketing.com.br fala sobre oum livro que trata do impacto das mídias sociais no marketing corporativo das empresas.

Chega o mercado “Mídias Sociais: Impactos e Oportunidades para o Marketing Corporativo”, uma publicação que se propõe a discutir o usos e os riscos das redes sociais dentro das empresas. O livro, publicado pela editora Com2B, apresenta números em relação às mídias sociais, tendências a fim de facilitar o entendimento da dinâmica dessas redes. O autor Fabrício Saad tem 12 anos de experiência como executivo de Marketing em grandes empresas e é articulista do Mundo do Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário