Caiu na rede...

A ideia desse blog é compartilhar com os usuários e interessados, informações relacionadas às redes sociais de forma interativa e descontraída. Curiosidades, novidades e tudo o que rola no ciberespaço você vê por aqui.
Entre e fique à vontade!

24 de novembro de 2010

Recife sedia encontro de blogueiros e expoentes de redes sociais

 
Grupo conhecerá atrativos da cidade e ações que facilitam o acesso à informação
Por: Rachel Motta
O Recife recebe grupo de blogueiros e expoentes de redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter em mais uma edição do Blogcamp, encontro que acontece desde 2007. O grupo composto por 30 internautas participará de um city tour especial sob o comando da equipe da Secretaria de Turismo do Recife. Na abertura do Blogcamp, dia 26 de novembro, a Prefeitura do Recife apresentará todas as ações na internet e mídias sociais que visam facilitar o acesso à informação seja para o cidadão como para o turista.
Antes de acontecer no Recife, o Blogcamp já passou por Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Ceará. No Recife, as discussões acontecem durante a Expoidea – Feira do Futuro. O Recife foi escolhido para sediar o debate em 2010 por ter uma grande audiência na internet e ser um dos principais polos de informática e tecnologia do Brasil.

“Vamos discutir e fomentar as novas formas de comunicação e lançar luz sobre a internet e como ela pode ser usada pelo mercado publicitário; comunicacional e governamental. Esta é a missão do primeiro BlogCamp – PE”, afirma Hilário Júnior, da organização do Blogcamp.

Site Leia Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário