Caiu na rede...

A ideia desse blog é compartilhar com os usuários e interessados, informações relacionadas às redes sociais de forma interativa e descontraída. Curiosidades, novidades e tudo o que rola no ciberespaço você vê por aqui.
Entre e fique à vontade!

24 de novembro de 2010

YouTube Live estreia no país com show sertanejo

Com transmissão via streaming, evento acontece a partir das 20h do próximo dia 30

Por meio da plataforma YouTube Live, o canal de vídeos do Google fará, no dia 30 de novembro, sua primeira transmissão ao vivo para os usuários brasileiros. O evento, batizado de YouTube Sertanejo Live, contará com a participação de artistas como Victor & Léo, Bruno & Marrone, João Bosco & Vinícius e Luan Santana. O show está marcado para as 20h e poderá ser visto, via streaming, pelo site www. youtube.com/sertanejo.

A expectativa dos organizadores é de que o show on-line seja visto por mais de 1 milhão de usuários. Para evitar delays na transmissão, o próprio YouTube Live recomendará a resolução de vídeo ideal, o que permitirá assistir ao show em baixa ou em alta definição.

O YouTube terá 150 profissionais envolvidos na produção, três caminhões de unidade móvel para transmissão em alta definição, mais de 20 câmeras em HD e dois diretores de vídeo, que trabalharão para o envio das imagens em tempo real.

O Google já realizou outras edições do YouTube Live com bandas como U2 e Arcade Fire. A escolha do Brasil para o primeiro evento desse tipo na América Latina deve-se ao fato de o país ser um dos maiores mercados do YouTube no mundo, segundo os organizadores.

A dupla Victor & Léo vai participar do evento YouTube Sertanejo Live
Onde achamos essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário