Caiu na rede...

A ideia desse blog é compartilhar com os usuários e interessados, informações relacionadas às redes sociais de forma interativa e descontraída. Curiosidades, novidades e tudo o que rola no ciberespaço você vê por aqui.
Entre e fique à vontade!

18 de novembro de 2010

Cuidado.Nem tudo é pra todos

Caros @migos internautas, já ouviram falar naquela frase"nem tudo é pra todos"? Então, um pequeno comentário que ralaciono com a tal frase, que diz respeito ao nosso amigo twitter.
Na semana turbulenta que foi realizado o ENEM(Exame Nacional do Ensino Médio), algumas pessoas erraram feio e foram punidas pelo uso indevido do @twitter. Acompanhe a matéria abaixo, publicada no JORNAL DA TARDE - O Estado de S.Paulo.

O Ministério da Educação afirmou que três candidatos que enviaram mensagens em redes sociais durante a prova no domingo foram eliminados e podem responder pela infração.

O edital proibia celulares ou "receptor ou transmissor de dados". Os recados de candidatos na rede durante o exame são citados pela juíza Karla Maia na liminar que suspendeu o Enem.

Segundo a assessoria de Haddad, foram eliminados um candidato de Minas, outro de Pernambuco e uma de Tocantins. Eles teriam sido retirados das classes ainda durante o exame, segundo o MEC.

No domingo, a assessoria de comunicação da pasta usou o Twitter para dizer aos candidatos que eles estavam "sendo monitorados e acompanhados" no ambiente virtual. O recado, diz o MEC, era "a quem dizia utilizar celular durante a prova".

Erro do Inep. O MEC admitiu ontem que o erro nos cartões de respostas das provas de sábado ocorreu na fase de confecção dos exames, antes de eles serem enviados para a gráfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário