Caiu na rede...

A ideia desse blog é compartilhar com os usuários e interessados, informações relacionadas às redes sociais de forma interativa e descontraída. Curiosidades, novidades e tudo o que rola no ciberespaço você vê por aqui.
Entre e fique à vontade!

18 de novembro de 2010

Redes Sociais para todos os gostos

O objetivo das redes sociais, basicamente, é unir usuários, mas o que fazer diante do desafio de unir pessoas com gostos tão diferentes? Pesquisando na internet, é possível verificar que existe rede social para os mais diversos gostos: há sites para amantes de bigode, serviços para donos de hamsters, para quem quer ir para o céu ou até mesmo redes sociais para pessoas inteligentes. Para mostrar a diversidade de interesses que há na internet, o UOL Tecnologia fez uma lista, baseada em relação do blog americano "Huffington Post", com redes sociais alternativas; confira

Eles não falam, não digitam e não sabem ligar o computador, porém têm rede social. Trata-se da Hamsterster -- um site apenas para os amantes de hamsters. O site lembra um pouco o Orkut, pois os usuários devem criar um perfil para os pequenos roedores, colocando nome, idade, cidade onde vive e as atividades favoritas.

Confira neste link a lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário