Caiu na rede...

A ideia desse blog é compartilhar com os usuários e interessados, informações relacionadas às redes sociais de forma interativa e descontraída. Curiosidades, novidades e tudo o que rola no ciberespaço você vê por aqui.
Entre e fique à vontade!

18 de novembro de 2010

Depoimentos do Orkut aceitos por engano (ou não) +18

Orkut é a rede social mais popular do Brasil e com certeza a mais bagunçada de todas! Após a nossa amada “Inclusão Digital”, o Orkut virou uma verdadeira fonte de bizarrices sem tamanho. São pérolas e mais pérolas produzidas todos os dias por esse site de relacionamento. Entre elas estão os famosos depoimentos que não eram para serem aceitos. Amigo, se você possui um perfil no Orkut e costuma mandar depoimentos, existe duas regras que você deve seguir:
Primeira: nunca, em hipótese alguma, mande um depoimento que seja constrangedor aos olhares alheios.
Segunda: Nunca quebre a primeira regra. Não importa se o depoimento vai ser para a sua namorada(o), amigo(a) de anos, pai, mãe, tio, primo, vizinho…. preste atenção, o individuo não importa porque vai ser aquela pessoa que você menos espera que vai fu%$# com a sua vida. Lembre-se: uma pessoa prevenida vale por duas! Deslize e você vai acabar como esse pessoal aí, com uma fama indesejável . Confira:




















 

 Postado por Diego Alves, no Site Ah Duvido!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário