Caiu na rede...

A ideia desse blog é compartilhar com os usuários e interessados, informações relacionadas às redes sociais de forma interativa e descontraída. Curiosidades, novidades e tudo o que rola no ciberespaço você vê por aqui.
Entre e fique à vontade!

13 de novembro de 2010

Divulgada pesquisa sobre número de acessos das redes sociais

Pesquisa divulgada pela comsCore em agosto de 2010 revelou que o Brasil é o país em que o Twitter mais faz sucesso: 23% dos brasileiros online acessam este site. A diferença é pequena, mas a ferramenta de microblog perdeu para o Facebook em número de visitas. Em segundo lugar no ranking está o Windows Live, site que reúne serviços como Hotmail, armazenamento de blogs e fotos e MSN.

Os dados levam em conta apenas as visitas aos sites destes serviços a partir de computadores pessoais ou de empresas, deixando de lado os que acessam via celular. Outra ressalva é que computadores públicos, como os de LAN houses ou cafés, também não entram na conta.

As redes sociais são uma das principais atividades a que os brasileiros se dedicam online, ocupando 20% do tempo de navegação. De acordo com a pesquisa, o visitante médio do Orkut passa 4,6 horas por mês no site.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/conexaozh

Nenhum comentário:

Postar um comentário